2305302

Pedidos e Envios

Não há necessidade de criar uma conta, pois, quando você finaliza uma compra em nossa loja, automaticamente guardamos suas informações em um ambiente seguro, para que possamos enviar atualizações sobre o processamento e envio do pedido. Porém, se achar necessário, poderá criar uma conta na página Minha Conta.

Em média, entre 05 e 20 dias, a depender da localização do Cliente. Por motivos de segurança, o prazo máximo pode ser estendido em até 45 dias úteis*. Para mais detalhes sobre prazos, visite a página Envio e Entrega.

Após o processamento do pedido, você receberá o código de rastreio via E-mail e WhatsApp, de acordo com os dados cadastrados no momento da compra. Será possível acompanhar a entrega no site dos Correios ou em nossa página de rastreio.

Por favor, permita um prazo de 2-5 dias úteis após postagem para que seu código esteja disponível nos sites de rastreio.

Para pedidos de produtos importados, cuidamos para que todos pedidos passem pela Alfândega sem taxas ou impostos adicionais. Eventualmente um pedido pode vir a ser taxado, porém, apesar da loja não se responsabilizar por taxas e impostos que podem vir a incidir sobre o(s) produto(s) adquiridos, podemos pagar as taxas como forma de cortesia*. Mais detalhes na página Envio e Entrega.

Os produtos comercializados por nós são enviados de Distribuidores/Fornecedores Nacionais e Internacionais (Estados Unidos, Suécia, China, Hong Kong, etc.) diretamente ao endereço do cliente.

Temos diversos fornecedores, portanto, enviamos seu pedido de diversos lugares. Isso significa que as encomendas contendo vários itens podem ser enviadas individualmente. Não entre em pânico se você não receber todos os seus itens de uma só vez, pois os outros ainda estão em trânsito. Se você não receber toda sua compra dentro de 8 semanas, entre em contato conosco para analisar sua remessa

Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

Trocas e Devoluções​

Nossa política de Trocas e Devoluções está disponível na página Trocas e Devoluções.

Entre em contato conosco via E-mail ou WhatsApp pela página de Contato e envie uma mensagem com a foto do produto que recebeu. Você poderá solicitar a troca ou devolução do produto.

Entre em contato conosco via E-mail ou WhatsApp pela página de Contato e envie uma mensagem com a foto do produto que recebeu, de forma que exiba o defeito. Você poderá solicitar a troca ou devolução do produto.

Você pode solicitar contato via E-mail e WhatsApp na página de Contato.

Se o pedido ainda não foi processado, é possível solicitar a troca do endereço pela página de contato. Se o mesmo já foi processado, será necessário aguardar até as 3 tentativas de entrega dos Correios e retirar o pedido em uma agência mais próxima do endereço cadastrado no pedido. Se não for possível efetuar a retirada, será necessário aguardar o status de devolução ao remetente para que seja feito o reenvio do pedido para o endereço correto.

Para a sua e nossa segurança e de acordo com nossos Termos e Condições, não podemos cancelar ou alterar um pedido que já foi enviado ou está em trânsito.